Eu!!

Nome: Gustavo Yuzo Gapski Yamamoto

Nascimento: 13/12/1990

Cidade natal: Curitiba

Breve histórico:

                Nascido em Curitiba, de mãe polaca e pai japonês, sempre tive uma criação onde a educação era prioridade. Desde a infância eram cobradas por meus pais boas notas e empenho nos estudos, e acredito que isso foi fundamental na minha formação acadêmica e de caráter até o momento.

Estudei o Ensino Fundamental e Médio no Colégio Bom Jesus, e ingressei na FEPAR em meu primeiro vestibular. O colégio e minha família foram importantíssimos para esse êxito. Porem, acho que o mais importante é a grande auto-cobrança que eu tenho. O interessante é que não me estresso facilmente.

Decidi estudar medicina meio que por conta. Uma vez que meus pais são da área de exatas, não tive muitas influencias em minha escolha.

                Até o momento estou gostando bastante do curso, apesar das sempre existentes matérias chatas.

                Minhas atividades de lazer no momento estao bem restritas a musisa na verdade. No momento estou dedicado à “Kanpai”, banda de musica pop japonesa (J-pop/rock).

               Participo tambem de um grupo de jovens, CCEM (Circulo Catolico Estrela da Manha). E estou estudando a ligua japonesa.

 

 

 

Deixe uma resposta

