Eutanasia

Da mesma forma como o aborto a religião toma cunho importantíssimo nessa discussão.  Portanto desta mesma forma irei apenas expor minha opinião.

Sou cristão, mas como podem perceber não me guio essencialmente em minha religião para formar uma ideologia. E, portanto, afirmo dizendo que sou a favor da eutanásia uma vez que acredito que cada um é dono de seu nariz. Porem, vou fazer uso de uma passagem bíblica que, em minha opinião, ilustra um pouco que a religião por muitas vezes pode ter varias ideologias conflitantes. Não consigo me lembrar do capitulo nem versículo, porem lembro da idéia.

Na Epistola aos Coríntios há uma passagem que Deus não mexe nossas pernas. O único responsável por nossas ações somos nós mesmos. O que o Senhor faz é mostrar o caminho, cabe a nos percebê-lo e trilhá-lo por vontade própria.  

Deixe uma resposta

